In

UMA ANÁLISE SOBRE NIBIRU, CHAMADO O DESTRUIDOR PELOS ANTIGOS EGIPCIOS


Por Melquisedec Nascimento

No Livro do profeta Isaías, no capítulo 13 lemos: "as estrelas dos céus e as suas constelações não darão a sua luz; o sol se escurecerá ao nascer, e a lua não resplandecerá com a sua luz. Farei estremecer os céus; e a terra se moverá do seu lugar, por causa do furor do SENHOR dos Exércitos, e por causa do dia da sua ardente ira".

Observem que o Profeta diz que Deus fará a terra se mover do seu lugar, ou seja, a terra sairá do seu eixo, o que provocará grandes calamidades.

No capítulo 24, o Profeta Isaías nos diz mais: "Eis que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores. De todo está quebrantada a terra, de todo está rompida a terra, e de todo é movida a terra."

As traduções mais modernas são até mais suave,porém a tradução da Vulgata Latina de 1842, diz: " O ORBI DESCAIU". Da mesma maneira que Deus usou o vento oriental durante uma noite inteira para trazer os gafanhotos sobre a terra do Egito, quando das dez pragas, assim também Deus usará os fenômenos cósmicos para trazer o juízo à terra.

O planeta X, chamado de Nibiru pelos antigos sumérios e babilônios e chamado de Destruidor pelos antigos Egipcios, conforme a Bíblia Kolbrin, poderá ser o meio utilizado por Deus para cumprir as profecias de Isaías e do livro de Apocalipse.

A Bíblia Kolbrin é composta de 11 livros, sendo os 6 primeiros escritos pelos escribas do antigo Egito, após os acontecimentos conhecido como Êxodo. Os cinco restantes foram escritos pelos sacerdotes Celtas da antiga Bretanha, após a morte de Jesus. Esses trabalhos originais foram posteriormente enviados para a Abadia Glastonbury, onde permaneceram até o Século XX de nossa era.

O Planeta X(Nibiru), chamado O Destruidor na Kolbrin, era um fato conhecido pelos escribas e sacercotes do antigo Egito. Dados da Kolbrin, assim como de outros escritores da antiguidade, dão detalhes vitais da aparência real do Destruidor (quando ele estiver por perto).Ele é um planeta de ferro monstruoso ou anã marrom - com uma cauda - que passa periodicamente pelo nosso sistema solar, a cada 3600 anos, causando problemas graves na sua passagem.

Quando fazemos os cálculos, observamos o seguinte: Há 7200 ocorreu o Dilúvio; há 3600 anos ocorreu a saídas dos Hebreus do Egito e a mega erupção do vulcão santorini,concomitantemente às 10 pragas(Também relatada na Bíblia Kolbrim).

Pelos cálculos, Nibiru está retornando ao nosso sistema solar, com todas as consequências de aumento na quantidade e intensidade dos terremotos; aumento na atividade vulcânica;aumento das tempestades solares etc.

O mundo deve se preparar, pois estamos entrando na era do cumprimento das profecias bíblicas,principalmente do livro de Apocalipse.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.