sábado, 15 de janeiro de 2011

NIBIRU ESTÁ CHEGANDO - TERREMOTOS E DILÚVIOS LOCAIS AUMENTARÃO


Segundo o Cap. Melquisedec, do Blog Militar legal. Com a aproximação de Nibiru de nosso sistema solar, irão aumentar as catástrofes na Terra.Veja o gráfico abaixo e perceba que o número de terremotos têm aumentado em quantidade e intensidade no planeta Terra.

Os Dilúvios Locais são também conseqüências da aproximação de Nibiru.Veja a foto abaixo do que vem acontecendo na Austrália.A imprensa tem divulgado a falácia de que se trata de época de chuvas, mas o território inundado na Austrália e da extensão do território da Alemanha e França juntas.Isso é normal,caro leitor?

Se a razão dos Dilúvios Locais fossem a "Época de Chuvas",ligadas ao Verão,como então a Alemanha,que está no inverno,sofre agora também com as inundações,conforme foto abaixo? Eles estão mentindo,prepare-se porque as catástrofes irão aumentar!

Os estados de São Paulo,Minas Gerais e Rio de janeiro sofrem com os Dilúvios Locais.O município de Carvalhos(MG) foi totalmente destruído pelas "chuvas". Bairros inteiros da Região Serrana no RJ também foram totalmente devastados.A foto abaixo é de Teresópolis. A região Serrana do RJ já conta com mais de 500 mortos.Isso é normal, isso é estação de chuvas? Eles zombam da nossa inteligência!

Preparem-se para terremotos no Rio de janeiro,com centenas de mortos,eis que de antemão estou avisando!

BRASIL - 06 TERREMOTOS EM APENAS 03 MESES

2011-01-08 - M 4.1 Entre Trombas e Formoso, GO
2010-12-17 - M 5.0, ± 160 Km de Cruzeiro do Sul (AC)
2010-12-09 - M 3.6, São Domingos (GO)
2010-11-28 - M 4.2, Redenção (PA)
2010-10-26 - M 3.5, Santa Cruz do Xingu (MT)
2010-10-08 - M 5.0, Estrela do Norte (GO)

O Observatório de Sismologia da Universidade de Brasília (UnB) confirmou no começo da tarde deste sábado (8) o registro de um tremor de terra na divisa de Goiás com o Tocantins.Dados preliminares da UnB mostram que o tremor ocorreu por volta de 10h e teve magnitude de 4,1, na escala Richter.Segundo o chefe do observatório, professor Lucas Barros, o tremor teria ocorrido na região da cidade goiana de Mara Rosa.

“O tremor dessa magnitude pode ser sentido num raio de até 100 quilômetros e até causar rachaduras nas casas”.
Lucas Barros, chefe do Observatório de Sismologia da Universidade de Brasília.
“O tremor dessa magnitude pode ser sentido num raio de até 100 quilômetros e até causar rachaduras nas casas”, disse Barros.


Além de Mara Rosa, internautas relataram a ocorrência do tremor em outros municípios da região como Porangatu (GO), Santa Tereza de Goiás, Estrela do Norte e Formoso. Os técnicos do observatório da UnB ainda trabalham para calcular a localização exata do tremor.

“A terra volta a tremer no Norte de Goiás (cidade de Trombas)”, registrou o internauta Jonatas Tiago.

O G1 também recebeu relatos de leitores, como o registrado pelo internauta Wanderley Cândido de Oliveira: “Recebi ligações da minha mãe e do meu cunhado perguntado se havia sentido o tremor de terra aqui na cidade de Porangatu (GO). Minha esposa garantiu que sentiu o tremor e foi assustador.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.