In

IGREJA CRISTÃ CARISMA









Diante do quem tem se tornado a Igreja Evangélica no Brasil; no que se tornou a mensagem pregada dentro destas igrejas. 


Mensagem estas com objetivos óbvios: Uma falsa obediência a Deus “liderança” em busca de uma subserviência a homens; Das metas estabelecidas de arrecadação; Das campanhas que são verdadeiras indulgências, condicionando as bênçãos de Deus à condição do ofertante; Das maldições hereditárias; Dos cultos de regressão espiritual; Dos chamados sacrifícios que violentam a obra salvífica de Cristo; Das parafernálias evangélicas e por aí vai... Tudo isto claro, com um único intuito patrocinar homens corruptos e seus desejos políticos escusos.

Como ministro do Evangelho de Cristo, como alguém abalizado nas Escrituras, como amante da Palavra e um Teólogo apaixonado. Comunico a todos através desta a criação da (Igreja Cristã Carisma - Minst. Pr. Rubens Bastos) uma igreja Autônoma e Independente. Uma igreja que busca o modelo bíblico de “igreja rebanho”. Uma igreja de reflexão social sem utopia e sem demagogia. Uma igreja discipuladora. Uma igreja moderada. Uma igreja transparente. Uma igreja que vive pela fé. Uma igreja pentecostal equilibrada.

Conforme o art. 5º Constituição Federal de 1988 e a Lei da Liberdade Religiosa - Assembléia da República Lei. Nº 16/2001.
Diante do exposto, comunico de maneira antecipada que a ICC não pratica ritos judaizantes, que não temos como parâmetro doutrinário o Velho Testamento.

Peço perdão aqueles que ainda não tem estrutura para entender tal decisão; e aos espertalhões de plantão antes de tudo até mesmo de qualquer acusação digo que tal decisão é uma direção divina e aqueles que quiserem me acusar de rebelião analisem bem a história de suas denominações e vejam que antes de se tornarem o que se tornou alguém em algum momento decidiu divergir e começar o seu próprio caminho. Pr. Rubens Bastos

"Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre Quem Você É. Quando você vê isso, quando você entende isso, tudo muda. Você começa a ver a vida de um modo novo. Todos eventos, ocorrências, e situações se transformam em oportunidades para fazer o que você veio fazer aqui."
(Neale Donald Walsch)






Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.