In

O REINO DO ANTICRISTO E O COMERCIAL DA PEPSI


Com a chegada da copa na África, a Pepsi lança um comercial bem satânico e favorável ao reino de satanás. Nesse comercial as pessoas usam uma estrela de 10 pontas e/ou triangulos que representam a Besta de 10 chifres do Apocalipse ou o Anticristo e seus nove mestres eleitos. Lembrando se que o mundo hoje já é representado por 10 blocos econômicos.
O jogador Kaká, representa o crentes seduzidos pela fama.
A máquina fotográfica representa o brilho da ribalta, que fascina e encanta. O crente ali representado fica tão distraído preocupado com sua fama e as fotos. Enquanto o bode (representando satanás) arma uma cilada e o derruba com muita facilidade (sem nenhum esforço) e os moradores da aldeia (servos de satanás) ficam rindo da sua ingenuidade junto com o bode.
Você leitor talvez já tenha reparado que os altares de algumas igrejas são uma verdadeira apoteose do inferno, onde não se adora, se desfila. E que mover do Espírito Santo e apenas uma manifestação emotiva de um culto sem racionalidade onde a performance do pregador é o que conta.
“O rapaz que segura a câmera é o jogador Drogba ( dragão ) nascido em 11.03 e que 11 é um numero muito importante para os illuminatis. O nome do rapaz que assisti na tv ao lado do bode (que simboliza baphomet), chama-se Messi ( messias – falso) nascido em 24.06. Já o número 06 é sagrado porque representa “o número da alma do homem” representando a essência do paganismo, que é colocar a criatura no lugar do Criador. Os cultistas não os escolheram por acaso.” A câmera representa um suposto evento que será registrado, passado ao vivo para o mundo. Note que o Drogba (dragão,vulgo satanás) , é que provoca (ou força) a queda de Kaká (cristianismo). No primeiro momento da nova ordem, satanás ajudará o anticristo, por isso que eles se cumprimentam no final com um sinal típico de “jogada em equipe”. Obviamente o evangelho nunca será vencido. Porém muitas igrejas já foram envolvidas e seduzidas por satanás. Deus permitirá uma vitória momentânea de satanás, para que se cumpra a sua Palavra. “Ora, aquele que tiver de pé, ore pra que não caia”.1ªCo.10.12
agradecimento: Apocalipse Total.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.