In

O feitiço Contra o Feiticeiro



Quem não se lembra daquela maquina de girar lps de trás pra frente. Que alguns missionários Ingleses e Americanos trouxeram ao Brasil nos anos 80.
Nossa!!! Descobriram a pólvora. Eram músicas da Xuxa, Roberto Carlos e por aí vai que de trás pra frente traziam mensagem ocultas. Enquanto eram músicas seculares, pouco se comentou a respeito.
Alguém se lembra da Homenagem da Cantora gospel Aline Barros no Show da Xuxa, nossa!!! Caíram de pau nesta jovem, que não muito tempo depois recebeu o Grammy da música latina.
Já não bastasse tanto besteirol e tanta intransigência em nome da fé, que alguns ignorantes, loucos e insanos tem feito e praticado. Uns loucos pegaram a letra de um louvor que faz o maior sucesso do Oiapoque ao Chuí (Faz um Milagre em mim) e “descobriram” haver neste louvor uma mensagem oculta e congestionaram a internet com mensagens, vídeos e frases dizendo que o diabo está entrando pelas portas das igrejas. Cabe aqui apenas um comentário e, é claro dEle. JESUS. Alguém o conhece.... Vaticinou, asseverou de forma peremptoriamente que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua Igreja (MT.16).
Estamos diante do maior absurdo em nome da fé. Certa vez pegaram um homem expulsando demônios e ele não era discípulo de Jesus. Seus discípulos o proibiram, e Jesus lembram-se dEle. Disse-lhes: quem não é contra nós é por nós. (Lc.9.50)
Ah! Não fui constituído advogado do compositor desta música não. Apenas quero levar aos leitores a uma reflexão...
Se eu ouvir uma música em inglês ou qualquer outro idioma e não tiver uma tradução, no máximo o que eu consigo fazer é sussurrar algumas palavras e acompanhar o ritmo. Porém, meu subconsciente não sabe o que falo nem canto.
Quando os carismáticos falam em línguas suas mentes ficam infrutíferas. Ou seja, sem saber o que falam I Co.14.14.
E mais, qual o estudo científico pode comprovar o “poder do subconsciente” em entender uma mensagem de traz pra frente. Qual impacto psicológico? Já que a fé é algo racional. O que temos hoje a respeito de estudo do subconsciente é uma associação que pode ser feita através daquilo que vemos. The New York Times / UOL
O crente em Jesus tem a mente de Cristo, e como tal não pode se deixar enganar por mais essa loucura insana. Só uma letra que saiu do coração de Deus, pode tocar em rádios evangélicas e seculares.
Queridos, toda musica é divina. Quem coloca o que é profano é o homem. A música originou-se nos céus, Deus habita entre louvores.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.